Noite quente de Verão. 

Devem estar uns 28 graus a esta hora. 

Não há muitas noites assim. Com esta temperatura, com esta lua excelente para fotografar [assim tivesse lentes]. É Verão e a noite está o máximo. Há festas por todo o lado, é sábado e o meu pequeno quer dar-me uma massagem nas costas.. Acho que é óbvia a minha escolha. 

Boa Noite para esse lado. 

**

Do laranja. 

Há pores de sol fantásticos por esse mundo fora. Um por de sol de praia é fantástico, um por de sol de serra é aterrador de fantástico, um por de sol de viagem daqueles que vemos em inúmeras imagens será, claro que sim, maravilhoso.. 

Mas este por de sol, é o mais mágico de todos. Porque é o do local aonde pertenço, onde nasci, donde saí há muito tempo mas aonde sempre volto. É o por do sol da minha rua, onde o céu é mais laranja, todos os fins de dia de todos os dias.. 

Não sou capaz de não fotografar isto. Não sou capaz de resistir a isto e não o trazer aqui.. 

Este não é um céu de África.É o céu donde nasci. Para que o vejam desse lado. 

** 

Dos detalhes. 

Ir na rua e ver detalhes, pequenos detalhes.. 

Tantas vezes são os detalhes o que me prende, gosto muito mais dos pequenos detalhes do que dos grandes “pormaiores”, é nos detalhes que me foco e a eles que me agarro.. 

Está um calor para lá de brutal, nem me sinto muito capaz, tal o estado em que fico com estes calores.. 

Uma boa tarde para esse lado. Que o calor seja fácil de suportar. 

**

Novo dia. 

Porque a cada acordar tem sempre que haver uma nova esperança. 

Porque a cada acordar tem sempre que haver uma nova fibra que não me deixe ir abaixo, esmorecer. 

[Está um calor infernal mas está um sol radioso e tantas vezes por ele clamei..] 

Figos, todos os dias, para comer. 

Bom dia. 

**