Another one. 

Outro dia que começa. 

Outro dia em que temos que seguir em frente, retomar, e ter muita força para a jornada que se avizinha, que assim o exige.. 

De todos os tempos duros que tive, [que tenho], o que me motiva é a esperança de um amanhã melhor, o ter fé de que tudo [um dia] ainda me vai correr bem. Não sou pessoa de desistir, de me transformar em algo que não sou, não sou pessoa de raiva, aceito o que a Vida tem para oferecer. Passei um mau bocado, tantas vezes apenas descrito aqui. Tantas lágrimas engolidas, transformadas em passos forçados numa tentativa de prosseguir caminho.. Porque a minha voz me dizia que depois da tormenta viria a bonança e eu sempre acredito na minha voz. . 

Sim tenho a certeza que perdi muita coisa, muitas horas de muitos dias..numa tristeza atroz num país distante sem sol ou luz sequer.. Mas sou hoje uma pessoa diferente, mais forte, com uma experiência de Vida pelo menos fora do vulgar comum. Não necessariamente melhor [pelo contrário], apenas diferente. 

Há um novo dia a romper e um sol que nasce de novo.. 

Bom dia e um Abraço para esse lado. 

**