Time flies. 

O tempo voa, de facto..
Esta expressão nem sempre é assim tão linear, porque há alturas em que o tempo congela, se petrifica e não avança.. E foram tantos os momentos, em que fiquei petrificada, congelada, envolta no tempo, que de tanto tempo que era, não avançava.. 

A Vida é para aqueles que se atrevem a vive-la.. Para os que acreditam que o amanhã será melhor, para os que não desistem, para os que se imortalizam [em si e nos outros], para os que têm a coragem de gostar muito, ainda que de longe, para os que sofrem e ainda assim, sorriem. Para os que caminham de cabeça erguida e limpam as lágrimas rapidamente com o punho da mão. 

Para os que têm saudades e não têm pudor de o admitir, para os que vêem quem gostam, em cada valado de cada estrada, em cada km de cada jornada.. 

A Vida não é para ser expirada, é para ser inspirada [e inspiradora] para quem nos rodeia.. É sobre como nunca fechar o casulo, sabendo que isso pode magoar.. 

É dar mergulhos em segurança, porque a Vida faz-nos falta [a nós e aos outros que gostam de nós], é conduzir com precaução e fazer tudo direitinho para nos preservar [a nós e aos outros]. 
É a certeza de um abraço sincero, e de uma gratidão profunda.. 

Todas as horas dos dias, de todos os dias dos anos. 

Bom Dia

**