Da renascida para o Mundo. 

Neste Verão caiu-me uma unha. A do dedo grande do pé direito. 

Tinha tido um traumatismo há mais de 3 vezes e [sinceramente] nunca pensei que a unha me pudesse vir a cair.. 

Foi numa altura chata, fiz penso alguns dias, uma unha cair em altura de praia nunca é bom, mas eis que está quase recomposta.. 

Há uma pontita de esperança numa unha que (re) nasce, é olhar e perceber que tudo ainda é muito sensível como se de uma unha de bebé se tratasse..mas que rapidamente ganhará a resistência e solidez que a caracterizam.  

Durante dias tive problemas com o aspecto da unha, como iria ficar, quão sensível ainda se encontrava, mas como tudo o que nos é especial, rapidamente olhamos, gostamos e nos habituamos.. 

Não está perfeita mas eu tb não sou perfeita [nenhum de nós o é] e é a minha unha com que terei de viver. 

Para o mundo, a minha unha renascida..

Boa Tarde, Especiais. 

**