Das rotinas.. 

Tantas vezes que aqui comi isto.. 

Tantas vezes que aqui comi isto, e fotografei para aqui trazer.. Para mostrar. 

Tantas [quase todas] rotinas minhas aqui trouxe.. De quantas páginas é composto este livro de memórias que é o meu blog?!  

Chegamos a momentos de viragem e vemos sempre quem está lá.. Esta foi a minha primeira experiência internacional. Nunca tinha vivido noutro país, nunca tinha lidado de perto com pessoas de outros países, de outras culturas.. 

Sempre percebi que quando este ciclo termina, as pessoas são como cartas de baralho, descartadas.. Apercebi-me há muito.. Sofri muito por aqui, passei muito, mas tb cresci. Passei a não me importar quando amigas não respondem, quando gastamos horas a pensar em formas de mostrar o quanto vale a Amizade.. e em como se esquecem as pessoas. Porque eu não esqueço, nem nunca esqueci, de quem gosto e quem me marcou.. 

Há um misto que me envolve.. Mas é um misto de quem quer fugir rapidamente, que estes poucos dias passem rápido e que possa, na minha máquina e na minha memória, preservar as paisagens fantásticas de que vou verdadeiramente sentir falta. 

Um remoinho a minha cabeça. 

**