Dos dias extenuantes.

Hoje vou ter um dia daqueles. Amanhã tb vai ser um dia daqueles. E ontem tb foi. 
Têm sido dias atípicos. De empacotar vidas em caixotes. 3 anos de vidas. Não são só roupas, são livros, jogos, patins, bicicletas e um sem número de memórias.. Tudo empacotado e pronto a partir, pronto a regressar. Há muito trabalho a fazer, muita coisa ainda para tratar. 

Têm sido dias extenuantes que quero que passem depressa porque me tem sido pesados. Tenho vindo pouco porque o tempo não me tem chegado e porque muitas vezes tenho este pensamento parvo de que ninguém quererá saber do que ando a fazer.. 

Depois penso que este blog também é para mim e que tenho que vir. Por mim. Porque é triste [que tal como em tantos outros casos] a disposição das pessoas seja medida em número de visualizações.. E isso acontece-me, não sempre, mas acontece. 

Vou tentar que tenham noção do rebuliço que aqui está.. São muitas caixas, são muitas coisas a juntar às mil emoções de quem [finalmente] atinge aquilo que tanto queria: o regresso. 

Um Bom Dia para esse lado.

**