Do que me tira o sono. 

Há pouco lia um post que falava de Amizade.. 
Eu juro que não quero ser uma pessoa lamechas, que não quero estar sempre a falar no mesmo, mas não me canso de aprender, e isso acontece dia após dia.. Hora após hora.. 

Gostava de ser diferente, de me estar a borrifar, mas isso é o único aspecto que tenho mesmo que melhorar em mim. Deixar de me preocupar com aquilo que não consigo controlar, com aquilo que não depende de mim, deixar de me arreliar com certas coisas, e tentar levar a Vida de uma outra forma..

É tempo do retomar, do organizar, do separar para doar, do substituir [tanta coisa não é possível manter em simultâneo], do arrumar e voltar a por no lugar.. É muita coisa, os dias deveriam ter tantas, mas tantas mais horas.. 

Continuo a dormir mal, a ter sonhos que não passam de desejos que vejo que não se realizaram quando acordo, a insónias [horas acordada] e a uma agitação interior. 

Para além disso estou muito [tão] feliz com o regresso..que não tenho palavras.. 

Boa Tarde para esse lado. 

**