Dos enganos. 

Esta Vida que está por detrás das redes sociais é tramada.. 
Parece que ali, somos sempre “leves e fofas” sempre em bom e em saúde, enérgicas, sem pingo de dias não.. 

Não se faz ideia de como a pessoa está no dia, no momento, no segundo. . Uma foto de perfil nada quer dizer, a partilha de a ou b conteúdos nada querem dizer.. Há uma distância enorme entre o que separa o Facebook da vida real, nomeadamente os sorrisos que pautam os feed de notícias. 

Nem tudo o que parece é, três pontinhos querem dizer tanta coisa e tantas outras citações que fazem um sentido do caraças. 

Tive ontem uma reunião de 3 horas, moderada por mim e regada a engasgos de tosse, espirros e lenços de papel gastos. Não me apercebi que ia perder a voz.. Mas perdi. Quase na totalidade. 
Para além dos sintomas já referidos, estou afonica sem saber quando voltarei a ter voz. Para o comum dos mortais que abre a minha página de Facebook, estou fresca como uma alface. Só que não. 

Um abraço para esse lado. 

**