So true. 

Cada vez acredito mais nisto. 

Cada vez acredito mais que é a pureza, a simplicidade, aquilo que mais marca e que mais [me] encanta.. Passei a valorizar coisas que não valorizava e se já antes ligava imenso a um bom dia, a um tratar-me pelo nome, agora isso é música para os meus ouvidos..Reconheço que é preciso muito pouco para me agradar, é preciso muito pouco para me marcar para Sempre. Mas esse pouco [que afinal é tudo] se for acertado, é o quanto baste.

Boa Noite. 

**

De Hoje. 

7 graus de manhã, 24 agora, 35 à tarde, 12 à noite.. Como é possível não se ficar doente assim?!?! 

Tramada da gripe que me apanhou..a voz vem lentamente, as lágrimas ainda não saíram dos olhos.. 

**

Das curvas. 

O que é isto que se me atravessa? 

São nuvens esculpidas por entidades superiores, são rastos de avião?!  Porquê as curvas com contracurvas?! Que mensagem interpreta quem isto vê?! Juro que tive que parar e fotografar.. Porque claramente interpretei isto à minha maneira, mas para mim, significa que por mais sinuoso que seja o trajecto, no fim sempre haverá uma recta. Eu preciso de mensagens destas. Juro que sim.

Bom dia

**

Bom dia, Voz. 

A voz a voltar lentamente.. 

As noites continuam péssimas, cheias de novelos de pesadelos embrulhados em tosse.. 

Ainda assim, Bom dia para esse lado

**