3 Anos de blog! 

Há precisamente 3 anos começava este cantinho. Demorei muito tempo até conseguir arrancar com isto.. Timidamente fui começando.. Não disse a ninguém, não recebia visitas nenhumas. Foi assim durante muitos meses.. Depois fui lentamente a dar cada vez mais de mim e a achar que tinha que o mostrar a algumas pessoas. Aquelas que eu fazia questão. 

O número de visitas não é o que mais me preocupa mas já não vivo sem elas.. 

Sempre me preservei, não me dou a conhecer [quem me conhece, conhece-me como ninguém] mas mostro a cara que é talvez o mais importante.. Venho aqui diariamente. Várias vezes ao dia. Mesmo que não escreva sempre, venho aqui. É como um local só meu, tão mas tão especial.. 

Hoje faz 3 anos que este cantinho começou. Por mim, nunca acabará. 

Boa Noite. 

**