Moments. 

Andava a micar uns spots há uns dias. Mas a Vida mudou e não se coaduna [no momento] com tempo livre para fotografar às horas que eu gosto, com a luz que eu gosto, os spots que me dão gozo. 

Passo naquela estrada todos os dias, olhava para os fardos de palha, enrolados em rolo como se fossem metades de croquete.. Ontem já passava das 6 e vi o tractor a carregar… Percebi logo que já não me safava, que estes homens do campo trabalham até à meia noite se for caso disso. 

Hoje vi o sol e levei a máquina. Claro que os rolos já lá não estavam, tive que escolher outro spot, igualmente com rolos mas não o que eu queria (o que eu queria era junto à estrada e tinha sombras das árvores a chegar aos rolos, era espectacular). 

Ainda assim, lá fui.. E percebi que olho para tudo e tudo me serve para fazer umas fotografias, quando não são rolos, é orvalho, folhas, o que seja.. 

Adoro fotografar, Adoro tanto mas tanto que até me emociono.

Bom dia para esse lado. 

**