Essencial. 

Há muito tempo atrás li qualquer coisa [não faço ideia onde] de que quando alguém não andava bem [fosse porque razões fosse] isso se repercutia em sintomas físicos como dores de corpo, cabeça, mau estar generalizado. 

Eu li isso muito depois de o saber. Porque o sinto na pele há muitos [imensos] anos.. Tenho dores de cabeça em certas alturas do mês, as tais enxaquecas com que não se brinca, e depois sempre que estou em baixo não é raro ter dores de cabeça [fortes mas muito diferentes] que não se autoeliminam.. Eu sofro imenso com imensas coisas que não me dizem respeito, com as quais não me deveria deixar afectar, mas que ainda estou longe de ser perfeita e consegui-lo. E isso são atrocidades que faço a mim própria. Às quais é necessário por ponto final. 

O ibuprofeno é algo que não me pode faltar. Não, não tomo diariamente, nem semanalmente, mas pode haver alturas em que os tome com os intervalos mínimos autorizados por lei.. Deitei-me com dor de cabeça, acordei na mesma [ou pior].. 

Não aguento isto. Mesmo. 

**