Just to say. 

Não gosto de aqui falhar. Mas nem sempre consigo. Comi agora uma refeição e não o fazia desde ontem ao almoço [que tinha sido uma sopa]. 

Ontem trabalhei das 9 à meia noite. Tive um dia duro, com experiências duras que não me apetece [sequer] relembrar. Dei o tudo e cumprimos o objectivo lá para as 4 da tarde. Ficámos a trabalhar até à meia noite e por isso não jantei. 

Estou de rastos, não fisicamente, porque me levantei de novo às 6..Nunca tinha feito um teste como o que estou a fazer. Dá muito trabalho. Muito mesmo. Numa pirâmide inexistente, o estar “encostada” ao terreno faz com que os problemas não se diluam. E ali fiquem tipo teia. 

Falhar aqui é algo que detesto. Falhar com quem me vem ler é algo que não me permito. 

Por isso vim dizer boa noite. 

Porque há momentos em que a falta me é muito dura. 

Boa Noite. 

**