Hello Boots & Cold. 

Está um frio de rachar. Apanhei 3 graus e tenho muito mais frio do que com -20..é um frio diferente que nos atravessa os ossos..e nos enregela. 

Vim trabalhar, porque nunca ninguém me viu a desistir de nada por mais que me custem certas situações.. Certas injustiças e certas palavras ditas que custam muito mais que após este tempo todo não tenha visto sequer um tostão.. 

Enfim, tenho andado ausente das redes sociais, propositadamente, por questões relacionadas tb com isto..Aqui eu venho, porque este canto é meu, conhecido por muito poucos que sei que não me julgam por gastar alguns minutos a vir aqui [ainda que a trabalhar]. 

A Vida nem sempre é fácil, mas ficará certamente mais facilitada, quando sabemos, que mesmo longe, não esquecemos os especiais. 

Um Abraço para esse lado. 

**