Dos meus almoços. 

As saudades que eu tinha de um almocinho à minha moda.. 

Aproveitei um resto de entrecosto que aqueci a baixa potência. Depois foi só criar o acompanhamento perfeito: tomate cherry em metades, queijo feta, nozes, cranberry seco, sementes de sésamo e um fio de azeite.

Para acompanhar um copo de sunquick de manga. 

Absolutamente maravilhoso e muito muito, muito simples.
Estes almoços são muito simples mas não se encontram por aí, [pelo menos eu não encontro] e por isso os adoro tanto e preparo sempre que tenho oportunidade, tempo e cabeça para tal. 

[Alguns hipermercados Jumbo tem uma zona específica para venda de produtos a granel.. Sementes, cereais diferentes, bagas, chás, frutos secos, bombons, enfim uma maravilha. Foi lá que comprei os cranberry secos que ficam soberbos em saladas e melhores ainda se as mesmas forem temperadas com vinagre balsâmico. Vou aqui trazer em pormenor essa secção do Jumbo]. 

Boa Tarde, Especiais. 

**