Era mais fácil… 

Era muito mais fácil não ter ido…Era muito mais fácil ter-me resguardado às mil agulhas que agora que me causam dor.. 

Tenho vergonha de aqui dizer quantos kms hoje andei a pé. Foram muitos, demasiados, para quem está nas condições em que estou. Já nem me lembrava de como os antibióticos também tem picos de eficácia, e ao fim de 3 dias há uma regressão nas melhorias.. 

Era muito mais fácil não ter ido, mas isso não era para mim.. Isso não me deixaria tranquila, nem tão pouco sossegada.. 

[As infecções urinárias são a pior coisa que já tive. Pior que enxaquecas daquelas que fazem vomitar, pior que as dores de um parto daqueles terríveis, pior do que ossos partidos. É (no meu caso) uma dor lancinante, como se milhares de agulhas me espetassem em carne viva..]

Eu hoje não andei. Arrastei-me. Mas ainda assim fiz kms. E fiz o que tinha que fazer. 

Boa Tarde para esse lado. 

**