Do dar valor. 

É sabido [mais que sabido] que passamos a dar mais valor a certas coisas consoante determinadas situações.. Apreciaremos tardes de chuvada, depois de um Verão prolongado até Novembro, gostaremos ainda mais de Ferrero Rocker quando sabemos que só volta no Outono, daremos valor a um fim de semana, depois de não o termos há muito tempo, saberemos dar [mais]  valor a umas belas sopas alentejanas quando crescermos e pensarmos quão estúpidas fomos uma vida inteira por só pedirmos aquilo ocasionalmente…A vida é mesmo assim..

Há quem só se lembre de Santa Bárbara quando fazem trovões.. Eu não sou assim. Lembro-me a cada instante, a cada hora de todas as horas dos dias. 

Hoje o dia vai longo e eu numa maratona a fazer tudo o que tenho para fazer.. Mas nem assim me esqueço.. 

Hoje tive tempo para eliminar umas 400 fotografias deste telefone e se calhar até vou ter tempo para descarregar um cartão de uma máquina fotográfica [cujas fotos que lá estão, sou sincera, já nem me lembro].. 

Não ter que ir trabalhar é fantástico. Mas se tivesse que ir, iria [Não é o caso]. 

**