End of Day. 

E pronto uma semana que termina, e a sensação de dever cumprido.. Amanhã por esta hora faltar-me-á apenas um relatório que pode ser elaborado em casa.. 

Depois vou ter tempo para organizar, arrumar, criar espaços novos, cuidar de mim [e isso implica check ups médicos que tenho desleixado], e para fazer as coisas de que mais gosto como ler e fotografar. 

Respirar fundo é o que é preciso para enfrentar mais uma jornada. E quando percebermos que tropeçámos mais uma vez, ter força para levantar. O lema é nunca desistir e isso aplica-se a tudo. 

Este é um blog sobre sentimentos. Por isso se chama One Feeling a Day.. Poder-se-ia chamar One Picture a Day e aqui trazer fotografias, One Recipe a Day e aqui trazer receitas, mas quis eu que fosse sobre o que sentia aquilo que mais me apetecia escrever. O que me fazia mais sentido [a mim..]

Sou como os poetas [tenho muito mais baixos que altos] mas tento que sejam os altos a destacar a minha Vida..Não faz parte de mim não ter força para o que seja.. Mas tenho um interior com um pavio muito curto que tem cada vez mais aversão a injustiças.. 

Tenho vontade de aqui trazer animação, sorrisos, beleza.. Mas assumo que virá o que tiver que ser. 

Boa Noite. 

** 

