Right moment.

Não sou de fazer as coisas só por fazer.. 
Por exemplo as decorações de Natal tem que ser algo que me dê prazer, onde esteja profundamente relaxada, que seja algo que me tranquilize.. Não faço a árvore quando todos a fazem, nem tão pouco a desfaço em datas padrão.. 

Noto que o passar dos anos me retira algum entusiasmo na coisa, ou por estar mais velha ou por outros aspectos se tornarem [aos meus olhos] mais importantes.. Ainda assim não consigo montar uma árvore de Natal só porque sim, mecanicamente, sem por nenhum gosto, prazer ou dedicação no acto puramente simples de decorar uma árvore de Natal.. 

Ainda não fiz a minha árvore. Ainda não reuni tranquilidade de espírito para tratar de todos esses detalhes, porque quando me meto (até numa árvore), tudo tem que me surpreender até a mim própria.. 

As únicas coisas que tenho são estes pequenos pormenores [a estrela veio lá da terra fria e é algo que simplesmente adoro].. 

[Estou aqui meia indecisa se hei-de ir tratar de árvore ou se o faça amanhã depois de entregar todo o trabalho e conseguir respirar de alívio..]

**