Healthy. 

A vantagem de se poder comer em casa é comer mais saudável,é poder escolher o que se come, é brincar com os ingredientes e não ter medo de misturar sabores. Raramente faço “comida quente” para mim quando estou sozinha.. Gosto sempre de brincar com o que tenho à mão, não tiro ideias de lado nenhum, chego à cozinha, abro o frigorífico e misturo o que tenho. Quanto mais estranho parecer mais saboroso fica.. É sempre assim. 
Hoje foi queijo feta, maçã verde, fiambre, cranberries secos, polvilhado com sementes de sesamo e regado a óleo do mesmo, uns bagos de uva e umas folhas de manjericão. 

Puramente saudável. Saboroso e suficiente. Há quem me diga que me alimento mal, que como pouco demais, que isto que aquilo. O meu corpo pede-me na proporção que precisa. E eu retribuo na proporção que consigo. 

**