Winter Time. 

O Inverno chega todos os dias à noite. De manhã é Outono, começa a ficar tempo de Primavera lá para as 11 e às 13 é Verão.. Mas que raio de maravilha de tempo é este?  Como é que vou alguma vez dar uso aos meus cachecóis, aos meus gorros? ! Uso casaco e muitas vezes morro de calor.. 

À noite gosto de lareira pelo conforto que me dá, porque me lembra os tempos de pequenina onde havia sempre lume nos meus pais..[Já acendo lume sem acenda lhas, só com uma pinha..] 

Hoje percebi que os dias voltaram outra vez a ter horas. Que consegui fazer de novo coisas que tinha para fazer, que é tempo finalmente de organizar as minhas tralhitas que ainda estão [uma parte delas] encaixotadas, que passei a ter [mais] tempo para o meu blog [nunca deixei de aqui vir].. Apesar de ter passado as passinhas com dores, tb consegui orientar algumas coisas, porque decidi que não seriam elas a vencer.. 

A nossa força de vontade tb manda muito e é muito responsável pelo que fazemos, pelas alterações a que nos propomos, por sermos capazes de nos erguer, dar a volta e termos sempre uma atitude positiva.. Eu tenho esta lição muito bem estudada eu sei, mas às vezes faltam-me as forças.. Juro que sim. 

**

