E-s-p-e-c-t-a-c-u-l-a-r

Há muito tempo que não fazia nada. Muito mesmo. Desde o Verão para ser mais precisa.. Fazer desporto é a par com outras coisas, do que mais gosto de fazer. Eu adoro esta sensação, a sensação com que fico depois do exercício físico. 

Preciso de música mexida porque senão não sou capaz, e depois tenho muitas vezes o defeito de não conseguir parar, ponho uma meta, e depois chego a ela e coloco outra num non stop viciante.. 

Fiz alongamentos, fiz abdominais e amanhã se calhar não me mexo mas isso logo se vê.. Agora sinto-me super revigorada e muito contente por ter conseguido fazer.. 

Correr na rua é muito melhor, muito mais estimulante, prefiro 1000 vezes mas hoje preferi começar por aqui para ver o que aguentava. O que quero mesmo é correr na rua, arranjar aqui uns spots [nunca corri cá, só no Alentejo] e sentir-me como me sentia quando corria.. 

Há coisas do caraças. Ligações do caraças. 

Done. 

**

