Das infecções urinárias. 

Eu não sou pessoa de me queixar se nada tiver.. Não invento, se digo que dói é porque dói, e até posso chamar a atenção com outras coisas, pedir mimos desalmadamente de uma forma pouco directa, mas nunca, em situação alguma, inventei uma dor que fosse que não estivesse verdadeiramente a sentir. 
Estive 9 anos sem uma infecção urinária, pensava que tinha debelado este problema de vez, pensava que estava findo o meu percurso por urologistas e exames da especialidade. Estava errada. A infecção voltou em grande e poderemos ter calvário para meses porque o antibiótico não conseguiu debelar o que eu pensava ser como “quem tira um cabelo da massa” .. 

Não sei o porquê disto ter voltado, não consigo arranjar uma explicação. Sei que já me tinha esquecido como é  horrível.

Quem passa por problemas desta espécie tem que ser optimista. Os tratamentos são dolorosos, as infiltrações um calvário, mas temos que seguir em frente.. Desde os 12 anos já me deu o doutoramento na coisa.. 

Boa Noite para esse lado.  

**