Just things. 

Com o avançar da idade vamos ficando diferentes relativamente a certas coisas.. Acabei de partir loiça, e se querem saber não estou nem aí.. 
Há quase um mês que estou sem máquina da loiça.. Houve um belo dia que estoirou, um cheiro a queimado brutal e ei-la adormecida… Tenho lavado loiça à mão. Nada contra [para ser honesta até gosto de lavar loiça] mas confesso que às vezes me chateia, digamos que nem sempre estou virada para a lavar [embora tenha que o fazer].. 

Tenho partido peças, umas que me custam mais que outras.. Hoje parti um prato que me acompanhava há muitos anos, desde o 1 ano da faculdade. Um prato de barro decorado com uns traços amarelos. Se fosse há uns anos estaria aqui angustiada por ter perdido o prato. . Neste momento é algo que não me causa mossa. . São apenas coisas. Que valem o que valem.. “Vão-se os anéis, fiquem os dedos”, já dizia o ditado.. 

**