Bom dia, Novo Ano!!

Um novo ano a começar, 365 novas oportunidades de criar, de vencer, de aproveitar o que a Vida tem para oferecer. 
Começo o ano com a certeza que escolhi bem os Especiais. Que podem passar dias, anos, mas há ligações inexplicáveis. Mesmo. 

As minhas doze passas foram em rotativo.. Pedi tipo uns 3 desejos que rodei vezes 12. Pedi saúde. Muita. A única coisa que verdadeiramente importa, porque com ela tudo se consegue. Já pouca coisa me tira do sério.. Estou claramente numa viragem. Mesas de doces é igual ao litro, mesas de marisco e comida é igual ao litro.. Ainda é volta e meia uma tablete de chocolate que me dá consolo, quando a devoro sem sequer sentir o sabor, mas com a certeza de que deve ser uma coisa boa. 

Para este novo ano quero correr. Correr muito.

Quero fotografar. Muito. 

Quero ter possibilidade de fazer poupança [a semana passada transferi dinheiro para a minha poupança e chorei de alegria uns dez minutos]. 

Quero ter força e nunca desanimar. 

Quero ter saúde. E não andar preocupada. 

Quero acreditar em mim. No que sou capaz e no meu potencial [às vezes isso não acontece]. 

Quero nunca perder o sorriso, mesmo que as lágrimas se atravessem. 

Quero Viver. 

Bom dia, Bom Ano para esse lado, Especiais. 

**