Another. 

E lá fui eu outra vez.. Novo antibiótico.Novo cocktail.
Hoje foi um daqueles dias atípicos. Graças a Deus estou numa cidade onde a medicina está bem representada. Onde tenho muitas hipóteses de ser vista rapidamente. 

Recebi hoje uma chamada do laboratório. Os resultados e a sumária eram esclarecedores e não havia bactéria desenvolvida. Ora se não há bactéria e há dor como esta tem que se seguir outro caminho.. Contactos feitos, consulta rapidamente agendada para a tarde de hoje. 

Estive sem qualquer possibilidade de escrever, de relaxar um pouco aqui escrevendo. Acabou por ser uma consulta de quase 2 horas.. Ficou decidido que há que actuar por outras vias, acabou por se despistar uma série de outras coisas, e trouxe umas 10 folhas com apontamentos entre receitas, marcações de exames e posologias.. Tanta coisa para ter em conta.. 

As infecções urinárias, ginecológicas e afins são ossos duros de roer. Ainda mais o são para uma pessoa com as minhas fragilidades.. Já tomei tudo e mais alguma coisa que se possa imaginar para estas infecções, sei os nomes de cor e a menos que tenham sofrido re-stylings, lembro cada detalhe das embalagens.. Nestas alturas a pessoa só quer uma mezinha, um consolo. 

[Gasta-se um dinheirão nos médicos.. Do nada só penso como ele tem que estar de reserva para estas situações..] E depois volto a pensar que não há nada mais importante que a saúde. E sabermos que do outro lado há pessoas que se preocupam connosco. 

Obrigada. Mesmo. [Tenho a certeza que os meus sonhos não acabarão].

** 

