It’s not winter. 

Volta e meia releio os meus posts dos anos anteriores.. O WordPress tem sempre “posts relacionados” e clico muitas vezes nas minhas fotografias passadas.. Gosto sempre muito de recordar o que passei, qualquer que seja o seu conteúdo.. Não há que ter medo de recordar factos que nos deitaram abaixo, períodos de imensa solidão e tristeza, assim como não há mal nenhum em gostar de rever sorrisos.. 
Tenho fotos de neve fantásticas, tenho aqui no blog muitos momentos relatados, muitas imagens, muitos pensamentos, muitos almoços, muitos cachecóis e gorros.. Muitos bocados de mim que aqui fui deixando.. [Interrogo-me se alguma vez algo acontecer à plataforma onde vou eu recuperar as minhas imagens que só aqui guardei.. Muitas das coisas queria apenas partilhar aqui, não fazia pois qualquer sentido, guardá-las].  

A propósito do tempo que se tem feito sentir.. Isto para mim não é Inverno. Não consigo usar casacos grossos, gorros, apenas uso alguns cachecóis, transpiro dos pés com botas quentes e apenas tive uns episódios de dormir de robe (associo agora que foi no pico da recaída da infecção e que se tenha devido a tal).. Não uso camisolas interiores (apenas de alças, aquelas básicas de Verão com rendinhas) e não suporto polares, pijamas polares, e meias quentes.. Não uso lã mas tenho algumas camisolas de lã de que gosto.. Hoje experimentei uma e ía morrendo de calor, não consigo tolerar.. É quase de noite (mas já dizia a minha avó “Janeiro fora, uma hora) e os dias já se notam maiores.. É tempo de passar ao pijama e ligar a lareira.. Não é pelo frio, é pela companhia, pelo aconchego que ela me proporciona.. 

[Ainda não há grandes melhoras..] 

Boa Tarde para esse lado. 

**