Too many things. 

Tanta coisa para tratar, para pensar e para me preocupar a cabeça.. Dias passados em médicos, a conversar, a fazer telefonemas.. Ontem foi-me dada a sugestão de seguir para um quarto antibiótico.. Fiquei pé atrás, porque penso que tem que se saber a origem disto.. Estou debilitada, sinto-o. 

O dia de hoje começou com análises ao sangue, e seguem-se marcações de tanta coisa para fazer.. Às vezes falta-me a força, fico em baixo e não quero aqui vir se os meus pensamentos estão tão cheios de medo e confusão.. Depois penso que sempre fui uma lutadora e que não posso desistir de mim.. 

Tento aguentar-me, e penso nos sorrisos que ainda darei, nos sorrisos que ainda terei que dar…na energia que ainda irei transmitir e nas coisas boas que [ainda] têm que vir.. 

Quebrei agora o jejum.. Hoje foi o dia das análises, amanhã será o de tantas outras tentativas, de ficar bem. 

Bom dia. 

**