What a wonderful moment. 

Este continua a ser o local onde me apetece trazer coisas, trazer as minhas coisas.. Posso falhar por não estar bem em alguns momentos, mas a maior parte das coisas que fotografo, que acho interessantes ou que me merecem destaque é aqui que as trago.. Sei que quase não são vistas (tenho disso consciência), mas são situações minhas que aqui me fazem mais sentido que em qualquer outro lugar.. 

Ontem passavam uns minutos das 5 e meia (17.30h) e fiz inversão de marcha para voltar a este local onde tinha passado havia 3 segundos atrás. Estava em cima de uma ponte (sou péssima em medidas por isso não faço ideia dos metros). De um lado tinha uma imagem, do outro a outra.. Isto é uma coisa para lá de especial… Porque  é gratuita, porque é linda, porque eu finalmente tenho olhos que vêem e porque apesar de só ter o telemóvel valeu bem a inversão de marcha. . 

[Juro que me vieram as lágrimas aos olhos.. Os tempos não tem sido fáceis e caramba eu preciso de tão pouco..]

**