Das lutas. 

Neste momento sou novamente muitas coisas ao mesmo tempo.. Sou alguém que luta por debelar uma infecção e ter de novo bem estar constante. Sou alguém que procura trabalho, emprego, wherever.. Alguém que tenta iniciar o ano da melhor forma com uma agenda nova,onde constam marcações de exames médicos, das medicações e respectivas datas em que tenho que as fazer e as indicações das candidaturas que tenho enviado; 

Não desisto de nada. Nunca. Estou aberta para funções de A a Z.. e tenho humildade suficiente para aceitar o que vier. Tive hoje o primeiro face a face com alguém do outro lado da barricada.. Estou sempre muito tranquila, tenho pouco a perder e com 40 anos a Vida já me ensinou muito.. No final da entrevista foi-me dito isso.. Tem muita experiência, muita maturidade, muito traquejo.. (Pois tenho, pensei eu cá para mim).. 

[Agora à chegada sou recebida pela M, aos saltos contente por ver]. 

**