Never give up. 

Eu tenho andado tudo menos bem.. Mas isso não me impediu de fazer o que fosse.. Tratei de tudo o que tinha de tratar, fui a todos os médicos onde poderia ter ido, comecei medicações em simultâneo [tomo 10 comprimidos [de 5 “estirpes”diferentes] diários neste momento], e pesquisei anúncios, enviei currículos, fui a entrevistas, fiquei nervosa à espera de respostas e fiz ginástica sempre que consegui.. Não fui correr lá fora mas corri cá dentro, fiz abdominais, pesos, bebi agua e chá e foi preciso o expert do meu médico urologista me dizer para parar de ouvir as pessoas e não beber líquidos depois das 5 da tarde.. [que cumpro agora rigorosamente, claro]. 

De uma dessas candidaturas, uma delas era talhada para mim.. Era algo que queria muito, não pela compensação monetária que daí poderia advir, mas porque é algo que gosto. Que tem tudo a ver comigo, que é algo com que me identifico e que queria muito.. Havia muitas pessoas na corrida e não se sabia o desfecho final..

Chegou a resposta. Fui a seleccionada. 

Este sorriso é pois para mostrar que apesar das dores, que apesar do estado não ser de todo o melhor, não sou pessoa de me ir abaixo.. Sou mesmo assim por dentro, tenho uma enorme garra de vencer. 

Um Abraço para esse lado. 

**

Advertisements