Take care. 

Tantas e tantas vezes perdemos tempo com brigas desnecessárias, com orgulhos tolos, com situações que não fazem sentido nenhum…

Sei, cada vez com mais certeza, que são muito poucos os especiais que povoam a minha vida..Esses, os especiais, sabem [porque sentem] o que representam para mim. E isso é muito óbvio, é muito certeza porque não há dúvidas.. Não sou pessoa de fingir, se gosto gosto a 120%, se me preocupo, preocupo-me a 150%. Sempre assim foi. 

São muito poucos os que me lêem mas sei que alguns me lêem diariamente. Por isso os chamo de especiais. Porque era muito mais fácil deixar de ler ou querer lá saber das minhas historietas.. Todos os meus especiais o são cada um à sua maneira. Ou porque me conquistaram, ou porque me cativaram, porque se entranharam em mim, porque comigo conviveram ou porque me lêem apenas.. 

Uma das especiais está no hospital. Logo agora que tínhamos o tempo que nos resta no ano para nos fotografarmos, para trocar cumplicidades.. A saúde é como o tempo. Nunca se sabe como estará, quando nos apanhará uma qualquer debilidade que nos atire para uma cama de hospital.. É por isso que não se pode perder tempo com brigas tolas.. Não faz sentido. Não faz sentido mesmo. Nenhum. 
**

