Try to. 

Este ano não tenho um router com Internet móvel. Pela primeira vez vim de férias sem trazer computador, tablet, apenas com uma “amostra” de net no telemóvel que na maior parte das vezes não funciona. 
Poderia ter contratado uma net temporária como nos outros anos mas achei que faria bem especialmente ao pequeno, ausência total de youtubers, e minecraft. E a mim também.. Porque tantas vezes fico dependente de coisas que não dependem de mim nem um bocadinho, e que há uma total dependência que é preciso serenar.. 

Não contava que a Internet que tenho não funcionasse das poucas vezes que acedo. Não tenho acesso a nada na maior parte das vezes, não vejo nada. E não percebo se é da zona, se por ser a Internet do telemóvel. Não percebo. Queria ter net apenas para conseguir vir aqui com a frequência que me fosse necessária. Preciso disto como o ar que respiro e faz-me confusão não vir.. 

Tentei vir e desligar-me. Mas tenho ainda muito que palmilhar.. 

[O que fazia e faço quando não tenho Internet?! Leio. Muito]. 

**

