Night, Night. 

Fui com Outono, tive alto Verão, Primavera no jardim e regressei com Inverno, com chuva da forte, nevoeiro e tempo escuro.. Detesto vir embora. Desde sempre. Talvez por isso detesto, desde há muito, os domingos. Os domingos cheiram a tudo menos a coisas que me agradem. Domingo cheira a ausência, domingo cheira a despedida, domingo cheira a preguiça, domingo até me cheira muitas vezes a enxaqueca.. Hoje chorei a vir embora e isso já não me acontecia há algum tempo. Chorei para dentro do casaco, ninguem precisou de ver, mas a minha mãe sentiu que eu sei.

Boa Noite para esse lado

**

Bom dia, casa.  

Acordar aqui tem sempre um sabor especial. Mesmo que se acorde com uma enxaqueca, mesmo que se acorde com a neura, como acordei hoje.. Ontem cheguei tarde, mas ainda deu para ver como o sol brilhava como se de um dia de Verão se tratasse, como as flores estavam bonitas como se um dia de Primavera se tratasse, como o por do sol foi divino, e como a noite foi fria como se de um dia de Inverno se tratasse.. Tudo aqui é diferente, a simplicidade que aqui reina, realça a força da natureza. Tudo dá vontade de fotografar, tudo dá vontade de inspirar, tudo é verdadeiramente fantástico.
Quem me dera a mim vir com a cadência que preciso que é muito mais que aquela que acontece. Nisto [como em muitas outras coisas] a vida se encarrega de nos trazer nos momentos certos..

Inspirar o cheiro a maresia, ver os céus raiados de mil cores, as flores dos meus pais que finalmente desabrocharam, tudo isso em poucas horas, como se aqui o tempo se multiplicasse e os dias fossem maiores.. 

É sempre essa a sensação que tenho, que aqui há mais tempo..

Bom dia para esse lado

**