Low energy. 

Eu gostava de dizer que tenho energia para dar e vender. Mas não tenho. Às vezes pergunto-me como conseguem as pessoas ter uma vida atribulada em termos profissionais e ainda fazerem exercício, e saírem, e lerem, e organizar tudo em casa.. Interrogo-me como é possível.. E depois penso que com a vida que tenho levado, devo dar graças a Deus por aqui conseguir escrever 3 linhas que sejam. Que tocar vários burros ao mesmo tempo várias vezes ao dia, todos os dias da semana é obra. Depois falo com pessoas que conseguem e estão muito mais frescas que eu e sinto-me em baixo, sinto-me uma fraca e penso mesmo porque nao tenho a energia de outros..

O dia foi duro, de um lado para o outro, com mil e uma atenções e quase 20 miúdos para gerir. E depois o jogo, a muitos kms daqui e as luvas [prenda dos avós com pronúncia do sul] a darem sorte. Foi um campeão.. E eu vibro e deliro com as suas defesas.

Mas confesso, estou exausta.

**

