Wednesday. 

Quartas feiras são sempre dias diferentes, mais curtos, com menos trabalho de exterior mas é sempre dia de organizar uma série de coisas.. Dar conta dos trabalhos de casa do pequeno, organizar roupas, tratar dos grupos e de os actualizar [casa vez tenho menos tempo], e ter tempo [algum] para mim.. Marquei uma massagem de relaxamento, porque honestamente, sinto que a preciso, e apanhei uma excelente promoção..Não vejo a hora de usufruir.

Tenho alguns temas para aqui trazer, a agitação do dia a dia, sempre forrada a mil pensamentos, e tanta coisa para dar a minha opinião..

Os dias estão cada vez mais curtos, o Outono chegou e eu visto-me todos os dias de 4 estações, levo mangas cavas, com camisas, com casaco de inverno e depois vou “descamando” conforme o calor aperta. Saio com 6 graus e apanho sempre 35 por volta da uma..

É obra.

**

