In the end, it’s only details that matters. 

Pode não parecer, mas tive um dia de cão..

Liguei à minha mãe às 11, telemóvel desligado, em casa ninguém atendia. Eu simplesmente desnorteio quando isto acontece [depois das razões conhecidas]. Estive duas horas a ligar, móvel, fixo, móvel, fixo. Liguei para o hospital, para o centro de saúde, para a clínica de fisioterapia, para o supermercado, para as amigas da minha mãe, para o meu irmão, para a minha especial do sul [a minha cunhada], enfim. Deixei de conseguir fazer as tarefas mais comuns, como respirar. Por volta das 13, o telemóvel estava ligado, mas ninguém atendia, pior..Já passava da uma e meia quando soube que se tinha esquecido de ligar o telefone.. 

Eu juro que gostava de não ser assim. Gostava tanto mas tanto. Saí para trabalhar tardíssimo, entro no carro e passado 1 km, acende esta luz. Como?!?! Problemas no controlo de estabilidade?!? Pode lá ser isto?!

Antes disto, fui forrada a pompons e esbocei o pequeno sorriso que consegui. Uma hora depois chorava desalmadamente num parque de estacionamento subterrâneo.. Dias assim. Menos, por hoje, muito menos.

**

