Put color. 

Nem sempre consigo usar cores, mas há alturas em que tenho que me levantar o astral. E sou eu que tenho que fazer esse papel. Por mim. Para mim.
O tempo está muito triste e feio. A chuva é necessária, isso nem se questiona, mas eu detesto céu cinzento e para mim enfrentar dias assim é complicado..

Vou lendo nos jornais locais, histórias tristes de pessoas que põem termo à vida, em realidades que devem ter tido tanto de duro quanto de inevitável.. Às vezes o amor de um pai por uma filha tambem mata, o sofrimento também mata. Histórias de pessoas, que ainda que desconhecidas para mim, faziam os mesmos percursos que eu, estacionavam nos mesmos locais, pisavam os mesmos tapetes e se abrigavam nos mesmos alpendres.. E pensar que ninguém foi capaz de ajudar, absortos que andamos nas nossas vidas, sem o que o tempo nos permita sequer olhar com olhos de ver..

Estou fechada no carro com a chuva intensa a cair, à espera que as lojas abram para ir trabalhar.. O dia está triste, muito triste. E eu sinto-me sem forças. Juro que sim.

**

Advertisements