Sto António. 

Trabalho sob a alçada da capital logo hoje está tudo em off. Sto António é o dia [e a noite] mais desejada da capital. Só fui aos santos uma vez, no ano de 1994, o ano de entrada na Universidade, o ano de viragem da minha Vida. Foi o ano em que saí do Alentejo [embora ele nunca tenha saído de mim], para nunca mais regressar. Gosto do espírito dos santos, da sardinha assada no pão, do ambiente popular, da descontracção, do som do acordeão [já alguma vez aqui disse como gosto de acordeão?!], dos manjericos, das quadras populares.. 
Tenho home office para fazer, mas não adianta muito enviar emails se do outro lado não vão ser lidos.. Se calhar aproveitar a minha leitura não é mal pensado..

Já agora, não era suposto hoje estar, finalmente, um sol de rachar logo ao romper do dia?!?! E o Bruno de Carvalho já se demitiu?!?

Bom dia, Especiais

**