Let’s do it. 

Foi muito a medo que regressei ao ginásio. Há 2 anos estive mais de 3 meses com problemas e dores do foro urinário. Há cerca de 3 semanas voltei a ter sintomas e aqui neste caso, nestas dores, não há medicação que me possa safar porque não é uma infecção. Não há antibiótico que me valha. Os analgésicos podem ajudar um pouco e as botijas de água quente também mas são dores muito incapacitantes. Houve um dia que ainda tentei ir ao ginásio, mas longe de conseguir correr na passadeira ou estar na elíptica. Ontem voltei a medo, porque ainda não estou a 100% mas não me senti pior. Consegui treinar, fazer tudo aquilo a que me propus. Hoje fui outra vez e correu bem. Muita gente a treinar, eu com o novo cadeado da Tiger que me custou 3 euros e espero que dure mais do que o outro que me durou um mês. A Tiger é uma loja dinamarquesa que já existe cá em Portugal em alguns locais que alia design a preços muito simpáticos. Tem sempre coisas super originais e fui aconselhada por uma frequentadora do ginásio a escolher este cadeado, tem o dela há 3 anos sem nunca ter dado problemas e vai todos os dias ao ginásio. Nem pensei duas vezes. 

Não quero abusar, não quero exagerar, tenho medo que as dores voltem, mas preciso tanto de fazer exercício.. 

**