Dragon’s Blood – My Label

Toda a gente que me conhece sabe o quão descontraída sou com a questão dos cremes, dos anti rugas, dos exfoliantes e afins.

Gosto de trazer aqui ao blog a minha opinião dos assuntos que se vão debatendo, das situações que vou vivendo e vivenciando, das comidas que vou provando, dos produtos que vou experimentando e descobrindo…

Sei que daqui a uns anos gastarei mais dinheiro do que agora, em produtos. Tive um baque quando fiz 30 anos, um ainda maior quando fiz 40 e sabe-se lá como irei reagir daqui para a frente.. Tenho cuidados não digo que não, mas não gasto o meu salário em cremes super caros. Se calhar é um erro, que corpo só tenho este e a cara uma vez toda enrugada não é como uma camisa branca que se volta a passar e fica direitinha. Esta semana enquanto deambulava pelo Continente descobri este serum numa gama nova que a My Label lançou e que, presumo, ainda exista em poucas superfícies. Nunca tinha visto esta gama, nem lido nada. Tive uma intuição que me levou a comprar este produto, este em específico. É certo que não custou horrores e por isso podia arriscar.

Cheguei a casa, tentei pesquisar novamente e nada. Nem uma alínea sobre isto, nem uma imagem, nem um press release, nada.

Experimentei e pasme-se. É espectacular! Adoro a textura, o cheiro, adoro como a pele reage.

Dragon’s Blood serum é assim uma pequena maravilha!! E quanto custou?! Uma pechincha de 4,99€.

Experimentem.

**

Advertisements