Trying…

Não tenho que estar bem já a correr. Tenho que deixar que o tempo me ajude a colmatar esta falta. Queria tanto que tudo tivesse sido diferente, que não tivesse sido assim. Que direito tem um hipocondríaco, que levou a vida a ter mil cuidados, a não beber, a não fumar, a não fazer uma vida de excessos, a tentar não passar sequer perto de uma laranjeira quando lhe diziam que o sumo de laranja natural lhe fazia mal, que tomava a medicação a horas, que direito tem um homem destes, a morrer com um tumor aos 80 anos?!?!

Há coisas que me deixam a pensar…Porque têm que acontecer as coisas naquele tempo e não noutro?! O que há para além da vida terrena?! É mesmo verdade que a alma se eleva?! Saberá o meu Pai a falta que me está a fazer?!

Caramba queria só recordar as coisas felizes mas ainda não consigo. Ainda dói tanto, ainda engulo em seco e não tenho respostas para mil perguntas…

Quando acaba esta dor?!

**

Another one.

Mais um dia intenso, e cheio de trabalho. Longe de estar bem, faço o que consigo e começo a ficar impaciente para chegar a casa e ficar em silêncio.. Não choro em frente a ninguém, visto a minha capa de forte e resistente e ninguém se aperceberá de nada..

Boa tarde para esse lado.

**