Da série “Best Products” – Teint Miracle – Lancôme

Não recebo nada por estes posts. Espelham apenas aquela que é a minha opinião que vale o que vale.

Não sou muito capaz (a menos que seja Verão e esteja muito bronzeada) de sair sem base na cara. Sou branquinha,a minha pele é meia cor de rosa e portanto a base serve no meu caso para uniformizar, para esconder as cicatrizes que um dia, um acidente, marcou em mim, e para dar uma tonalidade à minha pele.

Há centenas de bases no mercado. Mais caras, mais baratas, de altas marcas, de marcas mais acessíveis, de supermercado, enfim o que não faltam são opções. Vejo muitos vídeos, muitas sugestões lançadas em termos de maquilhagem mas no Inverno sou completamente fiel à minha base. No Verão e com pele bronzeada todos os santos ajudam.

A Teint Miracle da Lancôme é uma base líquida, super hidratante, com uma cobertura soberba e que não deixa aquele efeito muito carregado, de cara “plastificada”. Dura imenso tempo (consigo estar com maquilhagem de manhã à noite sem notar qualquer alteração) e basta um bocadinho para ter uma cobertura muito generosa.

Podem encontrar em perfumarias, custa entre 30 a 40 euros (compro sempre com a promoção da “Perfumes e Companhia”) e uso sempre o tom 035- beige doré.

**