De pouco e muito.

Preciso de tão pouco e tanto para ser feliz.
Hoje acordei e senti o que sinto todos os dias quando acordo: Saudades.
Saudades de tanta coisa tão simples. Dar valor aos fins de semana, sentir cansaço do dever cumprido, saudades das mãos, sempre das mãos, saudades de mim, do eu que trabalha, do eu que ri, do eu.

É Inverno. Do nada senti saudades de fazer montras de Inverno. Adoro as roupas de Inverno.
Enquanto gerente de uma loja de roupa rapidamente percebi que seria um excelente desafio poder decidir o que colocar nas montras, poder criar, mudar. Foi uma proposta colocada à chefia que foi aceite de bom grado. Embora em 2006, a redução de custos já era vista com bons olhos. E a proactividade também!

Hoje acordei com essa vontade..
Vasculhei o meu álbum de fotos. Aqui vai uma pequena amostra. Não tinha uma boa máquina, logo as fotos não são boas. Mas são suficientes.

Para recordar. Para matar as saudades.

Mato muito as saudades, ou melhor TENTO matar.

Bom dia, Saudade.

2014_10_19_12_30_50