Do sol quando vem…

Se não vires o sol sempre, lembra-te que ele virá mais dia menos dia…
Quando ele aparecer, sai, aproveita-o, fotografa-o, sente-o na tua pele e sorri.

A vida pode ser maravilhosa e a saudade não apaga nada. Apenas engradece o que sempre foi grande.
Boa Noite.

Do tempo.

Cada vez mais me convenço que devemos aproveitar aquilo que a Vida nos oferece.
Que devemos aproveitar um dia de sol, mas tambem saber viver com um dia de chuva…
Habituei-me a não fazer planos. Todos os que tinha para mim sairam-me furados e portanto preciso é viver. Um dia de cada vez, uma manhã de cada vez, uma hora de cada vez…
Ontem esteve um dia espectacular, de céu azul, nuvens brancas e uma temperatura aceitável…
Anteontem tinha chovido a potes, o mesmo acontecendo daqui a uma hora e amanhã…
Poderia ficar furiosa com isto…já não fico…têm sido tantos os contratempos, que aceito aquilo que a Mãe Natureza tiver para me oferecer…

Ontem pelo menos vi flores a brilhar..Isso tem que ser suficiente para eu sorrir..
Bom Domingo.