Time to start a new book.

image

Ganhei ontem este novo livro.
Tempo de o começar a ler…nao sem antes tratar aqui dos afazeres domésticos que tenho em mãos..
[O tempo passa rápido demais..
Ainda ontem era uma pequena..]

Boa Tarde para esse lado.
**

Bom Dia!!

image

A minha rotina começa como ontem, no posto médico com a minha Mãe..
Amanheci sem grandes dores, o que confesso, já não me acontecia há muitos dias..
Entrar nos 40 nem sempre é fácil.. Mas honestamente pensei ser mais complicado..
Consegui põr um sorriso na cara e agradecer a Vida e o facto de tantos se terem lembrado de mim.

O nosso marco por aqui também são aqueles, que de uma forma ou de outra, marcamos.
Aqueles que tocamos em algum momento da Vida.
Os que levam um bocadinho de nós ou melhor dizendo, que embora longe, têm tanto, mas tanto de nós, agarrado.

Bom dia para esse lado.
Obrigada por existirem.

**