De Sempre. 

Não tem sido nada fácil passar este dia.. Consegui com a ajuda de uma massagem da minha Mãe, sentir um ligeiro alívio no braço mas hoje as dores foram generalizadas, difusas, como se de um líquido veloz se tratasse.. 

Acabei por tentar um comprimido que não resultou mas mudei para outro já ao final do dia e [ainda] consegui tomar um duche e andar uns passos para assistir à bênção que é o por do sol nesta terra fantástica. 

Há muitos locais fantásticos, mas onde se conjugue beleza com simplicidade nunca encontrei nenhum como aqui.. É um prato diário quer seja Verão ou Inverno. Possivelmente eu sou a única pessoa a pensar assim e resulta apenas do meu apego às minhas raízes que me fazem distorcer a apreensão da realidade..  Mas que acontece comigo achar isto tremendamente fantástico, acontece. 

Boa Noite. 

**

Dos dias perdidos II

Há dias que mais valia nem tivessem a audácia de despontar assim.. 

Hoje é um dia perdido. Totalmente perdido. Por entre as dores [impossíveis de catalogar] deve ter havido algo estranho [digestão ou algo do género]. Ia-me despistando de carro tal era o sono que trazia, mas consegui guinar a tempo.

Tem sido de cama desde manhã. Valeu o chá. Porque o comprimido nada ajudou. 

**