Do futuro.

image

Não sei o que vai ser da minha vida, do meu futuro..

Aprendi que não me vale muito fazer planos [que depois podem sair todos furados], que não conseguimos prever o futuro, mas que nos cabe a nós a estrada que iremos percorrer, que um dia tudo cansa e que uma vida cansada não é vida..,que haverá sempre um sítio para mim do local de onde vim, que percebo agora que posso pertencer a vários locais sem nunca perder o norte de onde pertenço..
Que as experiências duram o que têm que durar, e que aqui, lá ou acolá, desde que haja saúde, estarei pronta para a jornada..
Que posso ter que enfrentar nuvens muito roxas mas haverá sempre o meu poder cor de rosa para as combater..
Que tudo me tornou uma pessoa mais forte e só assim resisto ao nada saber, ao futuro de que nada sei..
Há forças que me sustentam, a cada dia, a cada sonho perdido, nas manhãs claras que rompem ainda a madrugada vai alta, e que o alento me sustenta e me faz erguer.
A cada hora. De cada dia.

Boa Tarde.
**