No make-up.

image

Dos dias sem maquilhagem..
Feitos de pensamentos, organização e tentativas de salvar discos em clouds numa luta onde a informática ganha 3-0..Onde percebemos que quem ganha não é quem mais tenta..

Tenho muita coisa para salvar, para recuperar, e muito pouca cooperação do disco de backup que me salvou décadas de fotos..
Chove torrencialmente, está tudo cinzento como se fosse Dezembro, e no meu Alentejo, na minha aldeia, estão 33 graus..

É o que temos.
Não muito fácil.

**

Das mudanças desta Vida.

image

E de repente percebes…
Depois de horas a matutar sobre o porquê de diarreias descomunais, com cuidados extremos.. percebes que não podes comer… Chocolate!!!!
Haverá algo mais triste no mundo da fantasia alimentar que não poder comer chocolate?!?!  E gelados?! E smoothies?!?!
Estou desgraçadinha.. Não me tinha passado pela cabeça [e ainda não pelo corpo] que os chocolates também estavam no rol dos proibidos.. Que neste momento, já são tantos..

Juro que não estou a ser capaz de gerir isto da melhor forma, porque a cada dia o meu corpo reage de forma diferente a alimentos que até então não me provocavam reacção..
Quem diria que a mim me aconteceria..?!
Nesta idade, nesta fase da Vida..?!

Caramba, pá.
Caramba.

**

Hoje.

image

É hoje.
Não para mim, mas para o pequeno.
Ele sim, merece.
Ainda há muito trabalho para fazer, muito português para aperfeiçoar, muitas cópias e ditados..
Tem ainda muito para labutar mas este é o primeiro dia das suas férias e [tal como no nosso tempo] tenho que o deixar saborear estes momentos..
Começa com a chegada de um amiguinho agora às 9.

Nao estou muito bem, confesso.
Muita coisa na cabeça.

Bom dia para esse lado.
**