Gosto.

image

Gosto de pessoas que se superam a si próprias, que surpreendem, que nos surpreendem, que surpreendem quem pensava que jamais fosse surpreendido.

Gosto de pessoas que vão à luta, que não desistem.
Gosto da força que tenho em não desistir, na busca desenfreada de [também eu] um dia alcançar o que desejo.

Gosto de sorrisos sinceros, mesmo que de longe.
Gosto da lembrança e do poder de saber que existo como pessoa.
Que tenho dias maus, mas que pela quarta vez que lavo a louça num dia [e foi hoje] o Universo se encarrega de mostrar um sorriso na espuma dos dias..

Gosto de surpresas, de quem não tem medo de chorar em público e de quem é sincero em frente a plateias [borrifando-se para os comentários que se possam fazer ouvir].

Gosto da minha perseverança.
Da forma como não desisto quando tudo seria muito mais fácil se desistisse..

Gosto da simplicidade.
De tardes passadas em conversa e de tudos cheios de nada, que afinal eram mesmo tudo o que esta Vida deve ser.

Gosto quando há dias muito amargos mas que culminam num apaziguar reconfortante só porque sim, porque os sabemos bem..

Gosto.
Mas às vezes é tão difícil..

Boa Noite
**

Bom dia, pensamento.

Não sei muito bem o que pensar..
O que sentir, o que organizar, do que tratar..
Sou uma panela de pressão em fervura latente..
Nem sei se sonhei, sei que me doem os maxilares, que o dia amanheceu com um sol radioso que entretanto já desapareceu e que devem estar aí de novo estas chuvas tropicais, que parecem descargas de raiva do outro lado do mundo..

As férias estão aí..
E há uma Vida para viver.. Talvez convenha não esquecer isso.

Bom dia.